quinta-feira, 30 de outubro de 2008

FELICIDADE

Meu nome é FELICIDADE, eu faço parte da vida daqueles que amam, mas amar é ser feliz. Eu faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.
Eu faço parte da vida daqueles que acreditam que o ontem é passado, o amanha futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente. Eu faço da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma historia bonita não a ponto final.
Eu sou casada sabiam? Sou casada com o TEMPO, há ele é lindo e responsável pela resolução de todos os problemas, ele reconstrói corações, cura machucados, vence a tristeza. Juntos EU e o TEMPO tivemos três filhos: A AMIZADE a SABEDRIA e o AMOR.
A AMIZADE
é a filha mais velha, uma menina linda e sincera, alegre. A AIZADE brilha como o sol, une as pessoas, pretende nunca ferir, somente consolar.
A do meio é a SABEDORIA, culta, integra, sempre foi apegada ao pai, o TEMPO, a SABEDORIA e o TEMPO andam sempre juntos.
E o caçula é o AMOR, há como esse me da trabalho, é dengoso, às vezes quer morar só em um lugar e eu vivo dizendo:
- AMOR! Você foi feito para morar em dois corações, não apenas em um.
Ele é complexo, mas muito lento. Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo pai deles, o TEMPO, e ele sai fechando as feridas que o AMOR abriu.
Uma das pessoas mais importantes que conheci na vida, ensinou-me uma coisa: "Tudo no final sempre da certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao final".
Por isso acredito sempre na minha família, acredite você também no TEMPO, na AMIZADE, na SABEDORIA e principalmente no AMOR, pois só assim eu, a FELICIDADE, poderia bater em sua porta!

Nenhum comentário: